A CPAPS foi a primeira loja virtual a oferecer produtos específicos para apneia do sono e terapia respiratória com entrega nacional, a melhor infraestrutura de logística, atendimento ao cliente, pós-venda e os melhores preços e condições do Brasil.
Somos líder e referência nacional no segmento, e estamos em constante busca por inovação e aprimoramento dos nossos serviços, com foco na plena satisfação do cliente, e por isso estamos nas principais capitais do Brasil. Venha conhecer nossa unidade na Barra da Tijuca!
Endereço: Av. das Américas, 700, Loja 3512 - Sala 317L, 3º andar - Bloco 08. Cittá América. Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00, Sábado, 9h00 às 13h00
Telefone: 0800 601 9922 ou (21) 99900-8174
Suporte VITALÍCIO à sua terapia respiratória
Pagamento facilitado - parcele até 12x sem juros
Atendimento feito por equipe especializada. Confira:
Fisioterapeuta com especialidade em terapia respiratória.
Secretária responsável pelo agendamento e pós atendimento dos clientes CPAPS.
Especialista em adaptação ao tratamento com CPAP e BIPAP.
MANUTENÇÃO E HIGIENIZAÇÃO
Nossa equipe é composta por técnicos capacitados para realizarem tais serviços com expertise, garantindo a qualidade CPAPS que você já conhece!
Erika Paulina
"Me ajudou muito na escolha do aparelho, super atenciosa me explicando todas as funções. Foi tudo muito rápido."
Fernando Augusto
"Foi como novato no assunto e a Luciana com alma de professora explicou todo o funcionamento e cuidados do aparelho de forma didática e simples."
Vanessa Biagio
"Assistência ótima, e o mais importante o pós venda excelente ...super indico"
Normandes Souza
"Excelente atendimento, excelentes profissionais. Não me deixaram sair da CPAPS com dúvidas, todas as que eu tinha foram sanadas na hora e as que surgiram depois foram esclarecidas posteriormente."
Para comprar um CPAP, preciso de receita?
Para comprar um aparelho CPAP não é necessário apresentar nenhum tipo de receita ou prescrição médica. No entanto, é imprescindível que o usuário tenha um acompanhamento com um profissional para evitar riscos e identificar a gravidade da apneia do sono.
Os equipamentos são novos?
Todos os equipamentos comercializados pela CPAPS são novos. Não trabalhamos com equipamentos usados, prezando acima de tudo pela segurança de nossos clientes.
Os produtos são para pronta entrega?
Dispomos de um grande estoque de produtos, garantindo assim que você saia com seu equipamento em mãos, no ato da compra, sem a necessidade de aguardar que chegue em sua residência.
Tel: (21) 99900-8174
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta - 09h às 18h
Sábado: 09h às 13h